Gerenciar sua empresa de forma prática e de qualquer lugar nunca foi tão fácil.

O Sistemagrátis integra funcionalidades de empresa física com as de uma loja virtual.
Um sistema de gestão empresarial elaborado para você que deseja tecnologia e inovação para evitar o retrabalho em seu negócio.

O software pode ser utilizado no tablet, smartphone e computador a qualquer momento, simplifica, agiliza e centraliza importantes processos por meio de suas funcionalidades, tais como : cadastramento de clientes, fornecedores, vendedores, produtos, gráficos, orçamentos, vendas, nota fiscal eletrônica (NFE), cupom fiscal Sat, emissão de NFCE, frente de caixa, emissão de relatórios gerenciais, etiquetas, recibos, controle financeiro, fluxo de caixa, conciliação bancária através do arquivo OFX de seu banco, DRE, estoque, boleto bancário ágil, agenda, ordens de serviço, nota fiscal de serviços, mais de 32 integrações com e-commerces, marketplaces, logísticas e outros sistemas, ferramentas de planejamento e apoio como Análise SWOT e Metas 5W2h, e o principal inicie sem compromisso com o módulo grátis e migre de acordo com sua necessidade.

O Sistema Grátis é uma plataforma de gestão ERP (Sistema de Gestão Empresarial), desenvolvida para micro, pequenas e médias empresas. O sistema pode ser acessado pela Internet e possui todas as ferramentas essenciais para pequenos negócios. À medida que a empresa cresce, o sistema acompanha esse desenvolvimento e passa a oferecer mais recursos, com valores a partir de R$ 49,90 mensais. Acesse a plataforma pelo site:www.sistemagratis.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s