Tenha seu próprio aplicativo Delivery.

A tecnologia tem mudado os hábitos das pessoas consumirem comida de restaurante. Elas não deixaram de serem clientes desses estabelecimentos, mas cada vez mais preferem pedir suas refeições por meio de aplicativos em vez de ir até o restaurante.


Os aplicativos de delivery como Ifood facilitaram os pedidos e mudaram a forma como as redes de alimentos pensam sobre seus negócios, o numero de downloads de aplicativos de entrega de alimentos aumentou 380% em comparação com três anos atrás.


Mas existe um porem, sabe quanto você gasta anunciando seu restaurante no Ifood por exemplo?

Estudos informam que se você tiver um faturamento de 10 mil reais ao mês e que 70% desse faturamento foi feito pelo Ifood você perde em media R$12.600,00 ao ano.


Sabendo disso a SistemaGrátis iniciou uma parceira com a Delivery App uma plataforma de Delivery Online da Neemo, onde você conseguirá fidelizar seus clientes, fazendo com que eles comprem sempre no seu estabelecimento, e não precisará mais competir com milhares de concorrentes e perder vendas diariamente, uma integração onde os pedidos do aplicativo delivery integra automaticamente no ERP SistemaGrátis, evitando o retrabalho, oferecendo eficiência nos pedidos, evitando alto custo com marketplaces, assim os usuários do SistemaGrátis passa a contar com uma integração completa.


E para iniciar esta parceria da Delivery App integrado ao SistemaGrátis, clientes SistemaGrátis contará com um desconto especial na implantação do Delivey App.
Quer saber mais, estamos a disposição em http://www.sistemagratis.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: