Com a nossa integração com o Mercado Livre, você responde rápido, vende mais e gerencia suas vendas de forma simples.

A criação de novos microempreendedores individuais (MEI) entre 2014 e 2017 manteve uma média de 1 milhão ao ano e, segundo o relatório “Os negócios promissores em 2018”, divulgado pelo Sebrae, estima-se que em 2018 haja uma continuidade neste patamar. Muitos outros negócios foram criados nos últimos anos por causa da conjuntura econômica ruim – é o empreendedorismo por necessidade. Contudo, para que todos esses novos empresários consigam ter vida longa é necessário organização financeira.
A integração com plataformas de e-commerce possibilita que todas as atividades do negócio sejam controladas em um único ambiente – facilitando o controle e garantindo mais agilidade aos micro e pequenos empresários.
Com esse cenário nós do Sistema Grátis integramos ao Mercado Livre, onde o usuário de nosso software evitará o retrabalho e concentrará o estoque, as vendas, emissão de etiquetas e mensagem, isso com quantas contas ilimitadas do Mercado Livre, em um único local disponibilizamos quatro versões de software: Grátis, Micro, Pequeno e Médio – todos contam com suporte. Para conhecer a ferramenta, basta acessar www.sistemagratis.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s